Marketing digital Assignment

Marketing digital Assignment Words: 914

Automotivos foi criada para atender a necessidade de clientes que buscam praticidade, seguran??a e qualidade nos produtos que adquirem. Para atuar em um mercado altamente competitivo, tem a miss??o de “produzir e comercializar autom??veis que proporcionem conforto, seguran??a e alto desempenho para seus clientes, atrav??s de uma atua????o ??tica, visando resultados positivos”.

Para assumir o melhor posicionamento no mercado em que atua tem como vis??o: “Ser considerada l??der de mercado nacional de autom??veis, at?? 2020”. A nossa empresa possui uma estrutura dividida em quatro principais diretorias: a de Recursos Humanos, a de Marketing e Vendas, a Financeira e a de Recursos Humanos. Cada uma destas ??reas ?? coordenada por um diretor, os quais possuem conhecimentos distintos e experi??ncias espec??ficas.

Don’t waste your time!
Order your assignment!


order now

Cabe ressaltar que, conforme vota????o de todos os diretores, a Diretora de RH tamb??m acumula o cargo de Presidente da Empresa. Dentre as fun????es desempenhadas pela Presidente e pelos demais Diretores da Empresa est?? a defini????o de strat??gias e a realiza????o das a????es planejadas, assim como a an??lise dos resultados alcan??ados em compara????o com o planejado, durante todo o per??odo de funcionamento da organiza????o.

Dentre Swipe to view next page Dentre as principais decis??es tomadas por mim, cabe destacar: – a cria????o da f??brica 2 na regi??o 1 e n??o na regi??o 3, conforme hav??amos planejado no plano de neg??cios (antes da rodada teste), considerando que o nosso objetivo, al??m de ser o de comercializa????o na regi??o 5, era o de conquistar o ercado da regi??o 1 , considerando que o valor do transporte desta regi??o n??o era muito diferente do da regi??o 3 (n??o relevante a diferen??a). a entrega da F??brica 1 , como parte do pagamento da f??brica adquirida no leil??o (regi??o 4). – An??lise do Pre??o de venda praticado em rela????o aos gastos totais (conforme orienta????o da Tutora – Dicas enviadas em 31. 03), e an??lise e prospec????o das vendas e produ????o para o segundo ano de atividades da empresa, conforme planilhas. I IPROJE????ES (Qtde.

Nossa equipe procurou desenvolver um trabalho em conjunto, buscando interagir em todas as ??reas, respeitando o papel do Diretor de cada uma delas. Por??m, ap??s an??lise e decis??o das quest??es pelo Diretor de cada uma das ??reas, eram feitos questionamentos entre os integrantes em rela????o as decis??es tomadas, procurando auxiliar da melhor forma poss??vel, com o objetivo de otimizar os resultados da Empresa. Al??m de tomar as decis??es pertin o objetivo de otimizar os resultados da Empresa.

Al??m de tomar as decis??es pertinentes a Diretoria de Produ????o e Log??stica (quantidade de MP, de produ????o, de quantidade a ser transportada, entre outros), tamb??m contribui para a forma????o do pre??o de venda, assim como para a delimita????o das vendas ?? vista e a prazo. Devido a fatores como as diferentes atividades profissionais e o fato dos integrantes da equipe residirem em cidades diferentes, a maioria dos encontros foram realizados via web (MSN), o que no in??cio dificultou, mas foi de grande prendizado ao longo do trabalho realizado.

Por??m, devido a diferen??a de hor??rios dispon??veis e os compromissos profissionais de cada um, na maioria das vezes, os diretores se encontravam em hor??rios diferentes (dois ou tr??s diretores), o que ocasionava a tomada de decis??o provis??ria, ocasionando uma an??lise posterior, individual, para que houvesse consentimento das a????es a serem tomadas na rodada em quest??o. Dentre as principais quest??es a serem levadas em conta cabe destacar: a defini????o de estrat??gias que ocasionem uma uantidade produzida adequada, a menor quantidade estocada poss??vel, a limita????o de vendas correta para cada regi??o.

Para isso, acredito que deve ser feito uma an??lise criteriosa de como o mercado se comportou ao longo dos ??ltimos anos, para poder estimar estas quantidades criteriosa de como o mercado se comportou ao longo dos ??ltimos anos, para poder estimar estas quantidades e criar estrat??gias de venda, aumentando market share do produto. Cabe considerar que em algumas rodadas houve equ??voco na delimita????o de vendas e na pontua????o dos objetivos strat??gicos (principalmente do CCL), o que impactou negativamente no resultado final.

Al??m de se manter competitiva nas regi??es em que atua, criar nova f??brica na regi??o 3 para atender ao mercado local e tamb??m transportar desta regi??o para a 5 ou ampliar a capacidade produtiva da f??brica da regi??o 1 . Tamb??m deve ser consideradas as vari??veis a que somos sens??veis em cada uma das regi??es, buscando otimizar a nossa participa????o, buscando maior lucratividade.

No primeiro ano de atividade a Empresa procurou investir e se consolidar no setor, para que no segundo ano busca-se atingir os objetivos propostos. Observa-se que a empresa conseguiu obter lucros consider??veis e atualmente tem o maior valor de a????o no mercado, por??m ainda encontra-se em segundo lugar, devendo criar estrat??gias que eleve o valor do seu Patrim??nio, al??m dos resultados do exerc??cio.

How to cite this assignment

Choose cite format:
Marketing digital Assignment. (2020, Nov 15). Retrieved April 19, 2024, from https://anyassignment.com/art/marketing-digital-assignment-33701/